Por mais calma que estivesse, essa fase é muito incômoda, a gente não tem mais posição pra dormir, nem consegue comer direito porque logo fica satisfeita. A recomendação era que chegássemos lá na maternidade as 9 da manhã, mas as 6 já estávamos lá para fazer a internação.

Lá encontrei algumas meninas que fizeram o pré natal comigo e após a internação que demorou uma eternidade, subimos para o pré operatório. Lá me mandaram trocar de roupa, coloquei aquela camisola belíssima que deixa a bunda de fora! Kkkk aí fui andando para uma salinha onde me aplicaram o acesso na veia, e logo em seguida meu GO chega na salinha. Eu junto com as meninas que eram quase todas mamães de primeira viagem e estavam com muito medo da anestesia e de todo o resto, afinal cesariana é uma cirurgia!

O médico perguntou quem queria ir primeiro e logo todas me apontaram e eu claro quis ir também. Fui até a sala de parto e olha, quase não sentia meus pés de tanto nervoso, apesar disso minha pressão estava 10×7, ótima! Me colocaram na maca, super estreita que quase não cabia minha pequena busanfa e pediram para que eu sentasse, aí veio um médico super sério se apresentando como anestesista e já começou a apertar a minha coluna procurando um lugar para colocar a anestesia.

Quando ele achou o lugar, chamou a enfermeira e ela me segurou com o queixo abaixado para que eu não desse tranco na hora da aplicação, e só senti mesmo a picadinha da anestesia e já fiquei sem controle das pernas, me colocaram a sonda e pediram para meu marido entrar e sentar ao meu lado, logo meu médico chegou e 10 minutos depois, o dr Roberto chamou meu marido porque a bebê iria nascer, Melissa veio ao mundo já resmungando! O dr disse que ela estava dormindo e que tava com preguiça de acordar, apesar disso o apgar dela foi muito bom 9/10. Levaram ela para limpar bem ali na sala mesmo, e já vi minha bebê gordinha, chorando e o papai chorando que nem um bobo.

Melissa nasceu as 14 horas e 20 minutos do dia 22 de julho de 2011 pesando 3.540kg e com 47 cm.

Veja também: 3 Dicas de Como Planejar Uma Gravidez