Gente, sempre levei lenços umedecidos na mala maternidade, mas dessa última vez me criticaram demais. Tem quem diga que o melhor para limpar o bumbum do bebê é água morna e algodão, claro melhor é porém, lenços umedecidos são tão mais práticos poxa… Ai ai, gosto, uso e recomendo lenços umedecidos, e se a criança não tem alergia é uma mão na roda muito grande tanto em casa como para sair. Não é nada prático sair de casa com um bebê pequeno e uma garrafa de água norma na bolsa né gente. Mas existem várias marcas que sempre uso e recomendo, normalmente são os das mesmas marcas de fraldas como lenços umedecidos da Pampers, lenços umedecidos da Mônica, lenços umedecidos da Johnson, da Baby Wipes e alguns menos conhecidos como Roger Baby e Baby Poppy.

Normalmente quando o bebê é muito pequeno eu gosto de comprar o lenço umedecido sem cheiro, o mais natural possível e uma ótima opção é o da Pampers, o lenço da caixinha transparente é ideal! Quase sem perfume e com um material diferente, mais macio do que os mais tradicionais confesso que esse me pegou de jeito! Rs Mas eu também gosto do lenço da Mônica, aquele do pacote verde é tão bom quanto o da Pampers, macio igualmente, mas confesso que o preço ainda é muito superior ao dos outros, assim como o lenço umedecido da Johnson´s que também tem as mesmas características dos outros, super macio e bem gostoso de usar no bumbum do bebê. Mas para o dia a dia como a Mel ainda usa fraldas eu compro

o da Roger Baby ou o da Baby Wipes, costumo comprar aquele pacote refil jumbo e usar no estojo do lenço da Pampers que eu tenho e é muito menor que o tradicional baldinho. Essa semana eu recebi a caixinha da Petit box e recebi o lenço da Personal Baby, me encantei! Ele é óootemo e passou a fazer parte da minha lista atual dos melhores lenços umedecidos, ele também não tem tanto cheiro como o da Pampers e é macio como ele. Esses lenços eu amo, mas como o preço é mais alto eu deixo na bolsa para sair ou uso em casos especiais como quando a Mel está meio assadinha ou com dorzinha de barriga.

Veja também: Qual é a Melhor Fralda Para Dia ou Noite?

Fotos: Walmart, Lojas Rede, Joshua Bloom