Última Atualização: 15.11.2021

Estes Termos e Condições apresentam todas as regras aplicáveis ao uso de conteúdo e serviços da GbR Sebastian Sommer und Franz Geißler, doravante denominado Famivita.pt, no site www.famivita.pt. Quem usa o site é considerado Usuário. Ambos aceitam e concordam com as políticas e os princípios do presente instrumento.

Estes Termos e Condições são sujeito a alterações e complementações que serão indicados mediante data de atualização e precisam ser conferidos pelos Usuários periodicamente. O uso contínuo do Famivita.pt implica a anuência das alterações e complementações.

Usuários menores de idade podem fazer uso do Famivita.pt desde que sejam corretamente assistidos ou representados pelos responsáveis que assumem a responsabilidade pelos atos dos menores.

Conteúdo

São considerados conteúdo do Famivita.pt: posts, notícias, informações, vídeos, sons, gráficos, e-book, ferramentas, imagens e também comentários e reviews fornecidos por Usuários. A equipe se esforça para manter este conteúdo exato, completo e atualizado, mas não pode garantir o cumprimento destas diretrizes a todo momento.

Enfatiza-se que nenhum conteúdo fornecido neste site pode substituir recomendações, consultas ou serviços de médicos e outros profissionais capacitados, mas tem o intuito de dar assistência educacional de forma geral. De forma alguma, o conteúdo serve para fazer diagnósticos ou indicar tratamentos para problemas e contextos de qualquer natureza que sejam. É imperativo procurar a assistência de um médico ou outro profissional capacitado para estes fins. Estas ressalvas de responsabilidade podem ter complementações específicas nas páginas deste site.

O Famivita.pt não é obrigado a realizar análises prévia de conteúdo fornecido por Usuários ou terceiros. O conteúdo do site, inclusive aquele fornecido por Usuários ou terceiros, pode ser alterado ou removido a qualquer momento e sem prévia comunicação aos mesmos. O Famivita.pt não se responsabiliza por erros ou pela demora na remoção de conteúdo incorreto, ilegal ou censurável do site proveniente de Usuários ou terceiros, mas se esforça a realizá-lo da forma mais rápida e exata possível.

O Usuário é responsavel por todo e qualquer conteúdo que ele envia ou posta e declara que o conteúdo não é confidencial; que ele possui os direitos necessários para envio ou postagem relativo a ele; que concede uma licença mundial, não-exclusiva, perpétua, totalmente passível de sublicença, livre de royalties para uso, reprodução, modificação, adaptação, publicação, tradução, criação de obras derivadas, distribuição, execução e exibição dele inteiro ou em parte; que aceita todos os atos ou omissões com relação a seus direitos morais nele que em outro contexto poderiam constituir uma violação ou infração a tais direitos morais; e que desiste de todos os seus direitos morais sobre o conteúdo, onde for possível.

Explicitamente, o Usuário concorda em não enviar ou postar conteúdo nocivo, abusivo, ilegal, ofensivo, perturbador, ilícito, ameaçador, obsceno, difamatório ou invasivo à privacidade; infringente de segredos de negócio, patentes, direitos autorais ou marcas; e promovedor de propaganda não autorizada, de spam ou com finalidade de mensagens de grande quantidade não solicitadas.

O Famivita.pt não garante que a disponibilidade do seu conteúdo fora de Portugal ou do Brasil ou que seja apropriado nestas localidades, isentando-se de qualquer responsabilidade de acessos efetuados naqueles lugares.

Propriedade Intelectual

O Usuário concorda que o site www.famivita.pt assim como os logotipos, marcas, insígnias, fotos, imagens, descrições, textos, “layout”, símbolos, sinais distintivos, manual(ais) e quaisquer outros materiais relacionados constituem direitos autorais e direitos de propriedade do Famivita.pt ou seus licenciadores. Estes direitos são protegidos pelas legislações nacional e internacional referente à propriedade intelectual.

A reprodução, a modificação, a criação de trabalhos derivados, a distribuição, a exibição ou qualquer outra maneira de utilização do conteúdo, principalmente para fins comerciais, são terminantemente vedadas ao Usuário deste Site sem a prévia autorização pelo Famivita.pt.

Caso o Usuário transmitir ideias ou sugestões relativas aos serviços e produtos do Famivita.pt, ele consente com sua utilização para fins comerciais pelo Famivita.pt ou por terceiro e aceita não ser compensado pelo ato.

Disposições Gerais

O uso de software ou sistemas com finalidade de extração e exibição de informações e dados deste site de onde for que seja sem anuência do Famivita.pt é considerado ilegal.

Este site não pode garantir explicita ou implicitamente a não violação de direitos de terceiros ou ausência de vírus de computador.

Estes Termos e Condições tem significância superior a quaisquer acordos verbais ou escritos em relação a Usuários. Se uma possível desavença não possa ser resolvida, as partes submetem tal desavença a um mediador independente, com conhecimento técnico da matéria, com propósito de alcançar um acordo dentro de 30 dias. Se a desavença persistir, as partes devem dirimi-la sob aplicação das leis alemãs no foro da Comarca de Büdingen, com renúncia expressa de qualquer outro.

Se uma disposição ou cláusula destes Termos e Condições for declarada inválida, isto não invalida as disposições e cláusulas restantes.

O Usuário isenta o Famivita.pt, seus diretores, funcionários, agentes e afiliados de toda e qualquer responsabilidade, despesas de todo tipo (como p.ex. jurídicos), queixas, perdas e prejuízos relativos a sua próprio infração destes Termos e Condições ou a seus conteúdos enviados ou postados neste site.

O Usuário não responsabiliza de forma alguma o Famivita.pt por sua incapacidade de uso do site, acessos não autorizados às suas informações pessoais, gastos com a aquisição de produtos e serviços no site ou em endereços alternativos, atos de terceiros e qualquer outra ocorrência relativo ao site. Isto independe de tipo de danos e modalidade de sua incidência, mesmo em casos de prévio aviso da possibilidade de danos.